terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Óleo de Coco (O MILAGRE ESCONDIDO)

      Hello, Fashions! Tudo bem com vocês? Hoje nós vamos dar início a uma saga sobre o tal do Óleo de Coco que está fazendo a cabeça da mulherada e já está na minha também.
   
Há muitas e muitas coisas pra falar sobre ele e hoje eu só vou dar uma introduçãozinha, pois como á várias coisas pra ser falada sobre esse óleo milagroso, quero deixar tudo separado em partes pra vocês entenderem melhor pra quem ainda não o conhece.
    
   O óleo ou azeite de coco é o um óleo vegetal que também pode ser conhecido como manteiga de coco. É um substância graxa que contém quase 90% de ácidos saturados extraídos da polpa que é empregado na industria de cosméticos e na gastronomia. É um alimento complementar que tem muitas propriedades que beneficiam a saúde, fortalecendo o sistema imunológico, facilitando a digestão e a absorção de nutrientes. 

  O óleo de coco virgem é um alimento complementar coadjuvante na prevenção de várias doenças. Ele se emprega como humectante e ajuda a pele a reter umidade, atua nos cabelos como um condicionador poderoso capaz de fazer milagres.

  Isso é só um pouco do que esse óleo pode fazer, vamos ter uma saga falando muito sobre ele e tudo o que ele pode fazer sobre os nossos cabelos (principalmente), nossa pele e pra saúde.


Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores