segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Os curtos estão com tudo + Meu novo corte de cabelo

Heeeey, meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje o post vai ser sobre os cabelos curtos que estão super bombando e vem com tudo para o verão e eu já aderir a essa nova onda dos pixies.




Um dos primeiros cortes a bombar foi o Long Bob, que é nada mais que um Channel mais Longo e o corte começou a ter destaque quando a Taylor Swift desistiu dos longos cabelos e aderiu ao corte, daí em diante a repercussão foi tão grande no mundo fashion que logo várias outras famosas começaram a aderir, com é o caso até da minha diva mor Jennifer Aniston que sempre teve seus cabelos longos e aqui no Brasil, a Giovana Lancellotti também foi uma das famosas que aderiu ao long bob.



O Pixie Cut foi outro corte que teve uma super repercussão na gringa quando a Jennifer Lawrence deixou seu cabelão de lado e resolveu radicalizar e no Brasil o corte super bombou quando a Sophie Charlote cortou seus que já estava na onda do long bob para viver a personagem Duda do seriado O Rebu. Todo mundo enlouqueceu nesse corte, eu mesmo pirei hahaha

Minha Transformação:




Eu amei tanto os cortes que resolvi radicalizar também aproveitei que meus cabelos estavam super detonados por causa das minhas loucuras com tintas e resolvi entrar na moda dos cabelos curtos.

E ae meninas gostaram? Alguém também radicalizou como eu ? Deixem suas fotos nos comentários.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores