sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Como entender que já não dá mais?

    Você é aquele tipo de pessoa que faz de tudo por quem ama? Eu sou assim, pode ser namorado, amigos, família ou até por um trabalho, tudo que eu puder fazer por eles eu irei fazer pode apostar.
   Só que chega certos momentos que já não dá mais pra se doar tanto por algo que já não te faz mais feliz, você não acha? Eu sei que dói, você não quer desistir pois, se você fizer isso vai estar se sentindo um incapaz e isso é a coisa que você menos quer, por que na verdade você quer vencer sempre.



    A namoros que por mais que o casal se ame, infelizmente não foram feitos para ficar juntos como homem e mulher, pode ser que pra ser amigos sim mas, feliz como um casal infelizmente não ! Vocês já fizeram tudo o que puderam pra salvar esse relacionamento, mas sempre acaba de um jeito que sempre te faz sofrer? No momento não tem mais pra quê tentar, é melhor tentar entender que não dá mais e seguir o destino :(







    A amigos que por mais que você lute por ele, você tá lutando sozinha e ele fingindo que tá lutando por si próprio e por você. Então não vale apena tá se desgastando por uma amizade que só pra você exista por mais que o ame e não queira ficar longe dessa pessoa que fez parte de momentos especiais em tua vida, chega uma hora que não há mais pra quer correr atrás e infelizmente deixar pra lá, até a outra parte se tocar e ver que tá perdendo você.





  A famílias que não conseguem se encaixar, seu pai, sua mãe são completamente diferentes de você e diferente deles mesmos. Você os ama e os admira pelas pessoas que são mais faz de tudo pra que eles tentem mudar pra serem uma família feliz que nem a da sua vizinha, mas você não entende que vocês são felizes assim pelo menos no curto tempo de felicidade que existe. Então não há pra que sofrer por algo que nunca será igual ao que você realmente quer.






A trabalhos que não vale apena todo o seu esforço. Por mais que você tenha planos pra realizar com aquele dinheiro você será feliz só naquele momento em que o dinheiro durar, mais todo dia será um martírio pra você ter que acordar cedo e ir pra algo que não suporta mais escutar, olhar e fazer. Entenda ou você desiste e tenda algo que te faça bem todos os dias ou a infelicidade sempre fará parte da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores