terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Inversão Capilar e Óleo de Rícino

Hello, Fashions! Hoje eu vim falar com vocês sobre uma técnica que faz o cabelo crescer em 1 semana. Siiiim, é isso mesmo  que vocês leram minhas fashionistas e essa técnica se chama Inversão Capilar e não é nada mais, nada menos que virar de ponta cabeça e massagear o couro cabeludo durante 2 á 5 min com algum tipo de óleo que estimule mais o crescimento. Parece loucura né? Você virar de ponta cabeça, fazer uma massagem e 'bum' o seu cabelo cresce, mas né que está dando certo com algumas pessoas?! Vi vários vídeos no YouTube sobre isso e que realmente o cabelo das meninas cresceram em 1 semana de 1,0 á 1,5 cm fazendo essa técnica e então eu resolvi tentar fazer. Só que eu resolvi fazer com o Óleo de Rícino que tá sendo super usado por várias meninas pra ajudar no crescimento capilar também, então eu resolvi usar o Óleo com a técnica de Inversão pra vê o que acontece, só que fiz o teste e resolvi não fazer mais. Por que Isabella?

É o seguinte gente, tem vários pontos que não gostei, tipo:

1° Ele é muito grosso e muitíssimo oleoso, o que faz ser um sacrifício pra tirar do cabelo. Eu tive que lavar duas vezes com o shampoo anti-residuos e mais uma vez com um shampoo normal.

2° O cheiro do óleo é horrível e super enjooso e fiquei até com um pouco de dor de cabeça.

3° Pelo fato dele ser muito difícil de retirar e eu só ter conseguido retirar com o shampoo anti-residuos meu cabelo ficou mais seco do que ele já está.

Então, esse são os fatores do porque eu desistir de fazer a Inversão com o Óleo de Rícino, porém, irei fazer com outros tipos de óleo ou até mesmo com o shampoo bomba.

Eu já tinha feito o Shampoo Bomba e deu super certo, e estou pensando em fazer a Técnica da Inversão com ele, toda vez que eu for lavar o cabelo com o Shampoo Bomba eu fico de cabeça pra baixo e fico massageando o meu couro cabeludo durante 5min.

Então é isso gente, vou testar e depois do primeiro mês fazendo, eu gravo um vídeo e conto tudo pra vocês.

Um supeeeeer beijo!

2 comentários:

  1. Oi. comecei a fazer inversão com óleo de rícino e também fiquei com dor de cabeça agora não sei se foio óleo ou a técnica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josiane, desculpe pela demora da resposta. Mas acho que deve ter sido o óleo, achei o cheiro muito forte. Acho que a técnica não afeta.

      Excluir

Opiniões dos Leitores