quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resenha: Episol Color o produto queridinho pra VIDA (e pro verão) !

   Hello Fashions ! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar com vocês sobre um produto que me foi apresentado e que eu não vivo mais sem. É o Episol Color, um protetor solar com cor. Siiim... ele protege o seu rosto ao mesmo tempo que tem o efeito de uma base !

   Ele é simplesmente maravilhoso e não o troco mais por base nenhuma! Uso ele no meu dia a dia e não consigo sair de casa sem, porque afinal ele é um protetor, o que devemos usar diariamente para a proteção da nossa pele contra doenças e o envelhecimento precoce.






Descrição do produto: 

Episol Color é um protetor solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluída durante a aplicação, com um toque seco ao final. Contém agentes de textura, que proporcionam efeito matte (efeito antibrilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. É hipoalergênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não comedogênico (não provoca cravos). Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares.






   Gente, descobrir o Episol através da minha dermatologista quando tava começando a fazer um tratamento contra espinhas e ele foi o meu salvador. Eu sempre tive espinhas e nunca consegui ficar sem mexer nelas, o que me ocasionava várias manchas na pele e pra cobrir todas aquelas manchas eu usava muita, mais muita maquiagem no meu dia a dia. Então quando fui na médica ela disse que eu tava proibida de usar tudo que eu usava diariamente que era base, corretivo, pó e blush. A única coisa que ela liberaria seria o pó e nada mais, só que eu disse pra ela que não iria conseguir sair de casa com todas aquelas manchas e só com o protetor e o pó, então ela me apresentou o Episol e me apaixonei !

    Ao mesmo tempo que eu tava protegendo o meu rosto do sol por causa do tratamento com o ácido e porque se deve proteger mesmo, eu tava cobrindo todas as manchas. Eu uso o Episol na minha maquiagem do dia a dia e não vivo mais sem, o fator que ela recomendou foi o 70 por causa do tratamento e uso ele até hoje, mesmo sem tá mais fazendo. Ele tem do fator 30 ao 70, e a cor para todos os tipos de pele.




Eu uso e recomendo e esse post não é publi.

E se vocês usarem ou usam me contem aqui nos comentários, ok ! Um supeer beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores