segunda-feira, 2 de maio de 2016

#SagadoÓleodeCoco: Benefícios para o Cabelo

Heeey, Fashions ! Cá estou eu novamente com o nosso 2° post sobre o óleo de coco que é só amor   *--* E hoje vocês vão saber os benefícios que ele trás pros nossos queridos cabelos.


  O óleo de coco é rico em vitamina E e em ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção rápida pelos fios. Por ter em sua composição 92% de gordura saturada, ele é super recomendado para cabelos secos e ressecados através de químicas em geral por ser altamente hidratante.
  Com o uso continuo do óleo todo aspecto de pontas duplas, de cabelo maltratado, e espigado dão adeus. Dando lugar  ao tão sonhado cabelo macio e super hidratado.

Vamos aos benefícios!

Penetra no Eixo do Cabelo

A maioria dos óleos, não penetram no eixo do cabelo apenas hidratam a superfície, mas por penetrar melhor nos fios o óleo de coco é o favorito para quem precisa de umidade no cabelo.

Suaviza o Cabelo Seco

Para deixar e sentir seu cabelo mais suave diariamente, você pode misturá-lo com algum creme de pentear ou usar um pouco dele puro na pontas.

 Sela as Escamas dos Fios

Ele envolve o fio com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade melhorando o friz e protegendo o cabelo e a aparência das pontas duplas

Fios Brilhosos

Por penetrar e selar os fios, com as escamas fechadas e alinhadas, o brilho do cabelo aumenta.

Melhora a Circulação Sanguínea

A massagem no couro cabeludo com o óleo vai efetivamente melhorar a circulação do couro cabeludo para aumentar a oferta do oxigênio e nutrientes para o cabelo.

P.S: o que ajuda muito a estimular o crescimento do cabelo.

Pode ser misturado com outros Óleos

O óleo de coco é um ótimo diluente, principalmente pra aqueles óleos que é são mais grossos e muito bom para combinar com diferentes óleos, o que consequentemente irá trazer mais benefícios.

Funciona para todos os Tipos de Cabelo

Liso, cacheado, crespos e quimicamente tratados. Serve também para cabelos oleosos, mistos e secos. 

Contém Propriedades Antibacterianas

O couro cabeludo e os cabelos são ricos em conteúdo bacteriano, pelo fato de estar expostos. Mas o óleo de coco é um remédio eficaz para lidar com o problema. O óleo contêm propriedades antifúgicas  e antibacterianas para proteger contra caspa e piolho.

Fornece Nutrientes

Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo vão entregar recursos para melhorar a suavidade e brilho do cabelo. O óleo de coco é rico em vitamina E, K, e FERRO e ao impulsionar o crescimento do cabelo elimina a caspa.

Proteína

Ácidos Graxos ligam à proteína no cabelo e protegem as raízes e os fios do cabelo de ruptura. Ácido Láurico é encontrado óleo e contém melhores resultados do que outros como o óleos minerais e de girassol quando se trata de melhorar a saúde dos fios.


E ae, prontas pra sair correndo e ir comprar um potinho desse óleo maravilhoso pra vocês?
Depois me contem os resultados, ok? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores