sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Esfoliante Capilar

Hey, minhas lindas !!

  Hoje vim fazer um post sobre Esfoliante Capilar, isso mesmo esfoliante para os cabelos. Alguém ai já sabia da existência desse produto?? Ou tem alguém surpresa como a minha pessoa ??

O tal do esfoliante capilar é esse aqui da foto abaixo:


   Ele é da Natura e é um Pré Shampoo da linha Limpeza Profunda da Natura Plant, é pra usar antes do Shampoo Limpeza Profunda aquele que serve para tirar todos os resíduos de sujeira que fica no nosso cabelo.




Eu adoro os Shampoos da Natura principalmente o Hidratante ele tá ajudando muito o meu cabelo nessa fase ressecada que ele tá.

Vou testar essa linha e depois digo pra vocês o que eu achei. Espero que gostem dessa novidade da Natura, testem e me digam o que acharam também.

Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores