quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Outlet da Nike

Hey, meus amores como estão ???

Vim contar pra vocês uma super novidade que abriu aqui no Centro de Recife, é uma Loja da Nike é a Nike Factory Store. Geeeente a loja é liiinda, tem várias coisitas e com preços supeeeeer acessíveis, eu fiquei encantada com essa loja.


Eu sei que alguém pode dizer "aah faz tempo que abriu" e faz um tempinho sim só que faz tempo que não andava no centro da cidade por causa da correria de trabalho e faculdade. Mas, mesmo assim vim contar pra vocês.

Primeiro vou mostrar a parte feminina da loja :)

As roupas:



                                  

               Gente essas peças dessa foto acima e dessa foto abaixo estavam todas com 40%





            Eu amei esse look ai em cima *---*




                          Apaixonada pelas cores desses shorts *-*

 




 Os sapatos:



 Fiquei louca por todos esses sapatos, cada um mais lindo que o outro e os materiais incríveis


                      E promoção em tudo que é lugar :O   Amei o degradê desse tênis !!


                                     

 Gente achei o material desse tênis acima incrível, essa parte que tem esses recortes é emborrachado ou pelo menos super parece não sei explicar direito eu só ameei demais esse tênis.
       Olha esse tênis de corrida ele parece uma meia com solado !


Olha esse tênis com estampa de oncinha, tem tanto esse feminino como também pros homens que curtem estampas de bichos.



Gente olha o tamanho da área de sapatos, a loja é gigantesca e isso daí é só a metade da área dos sapatos femininos que fica no primeiro piso. No térreo tem outro espaço desse só pros masculinos.




Os equipamentos:



A tempo que eu tava atrás de uma mochila/saco dessa pra voltar a caminha e até mesmo ir pra academia e tive que sair com algo da loja e foi essa fofura daí.


Agora vem a parte Masculina ;)

                      Eu adorei essa camisas e que você pode ir pra qualquer lugar
                         Essa é a parte dos shorts masculinos e das cuecas
                       Achei chic essas camisas de manga comprida haha
                        Essa área ai em cima é a infantil
Essa arara que eu circulei eles chamam de Rash (acho que é assim que se escreve) são roupas que não tem todos os tamanhos e que tem os últimos modelos. E qualquer peça da Rash tem 40% de desconto .


Os sapatos:




                       E o que é esse sapato com estampa de galáxia ? Divo hahaha
                         Amei esse sapato preto achei a cara do meu "Mô" hahah



                      Olha o sapato masculino de oncinha ae gente , tem que ser um homem com muito estilo pra usar viu ? Por que com certeza a maioria do homens não usaria esse tênis

Essa parede de sapatos sem caixa é chamada de Grade os sapatos daí tem de 30% a 40% de desconto

                                             Adorei esses tênis de cano alto !!!


Ahh, e quem me explicou tudo isso sobre e Grade e Rash foi a caixa Renata ela é super legal e também falou que a loja também faz muitas promoções relâmpagos a qualquer momento e se o cliente participar de alguma brincadeira que tiver da promoção ele ganha desconto quando vai para o caixa . Super legal né?

Os preços são super acessíveis tem peças a partir de R$19,90 :O Vale super apena visitar a loja por que além de ser super linda, os produtos são maravilhosos e afinal Nike é Nike, né gente ?? haha


Ah! E quando você compra que eles dão a notinha eles também dão um cupom com o site e o código pra você entrar e fazer uma pesquisa se gostou do atendimento, o que achou da loja, dos preços e etc.


Espero que tenham gostado desse post, beijinhos :*

Um comentário:

  1. Esta loja da nike outlet fica em que shopping de fortaleza?

    ResponderExcluir

Opiniões dos Leitores