domingo, 26 de outubro de 2014

Produtos de que pele que não vivo sem + Resenha

Heeeey, meus amores? Como vocês estão??

Cá estou eu pra falar dos meu produtos de pele favoritoooooos da VIDA *----* Todo mundo tem um produto que não vivem sem né, e eu sou uma dessas que quando falta só falto ter um treco haha
Então vou apresentar para vocês :I





Tcharãããããm !!!

       Esses são os meu dois produtos de pele favorito da vidaaaaa, posso não ter experimentado váaaaarios BBCream's e váaaarios Corretivos mais eu amo essa duplinha daí e uso no meu dia a dia.
   
O BBCream da L'oreal é MARAVILHOSO ele tem uma fórmula super leve mais que cobre tudo :O #incrivel gente só uma camada disso já resolve, mais como minha pele é super manchadinha por causa das espinhas (não consigo ficar sem estourar), então eu complemento com o DIVINO Corretivo da Natura que tem uma textura seca que cobre tudo sem deixar nadinha de nada a mostra eu amo




A cor do BBCream que eu tô usando no momento é a Clara, eu sou morena clara amarelada e a maioria dos produtos pra minha pele eu uso médio e amarelado só que a cor Média desse BBCream pra mim tava muito escura na minha pele então troquei pela clara que ficou perfeita.




Já o corretivo eu usava o Claro só que eu ficava muito branca com ele então tinha vez que eu ficava que nem um fantasminha hahaha  Daí troquei pela Média que ficou no mesmo tom da minha pele, nem parece que uso corretivo simplesmente perfeito.


Essa dupla pra mim é a salvação da minha pele!!!


Então é isso meninas! Espero que tenham gostado e me contem qual o produto que vocês não vivem sem.

Beijos :*











Um comentário:

Opiniões dos Leitores