terça-feira, 11 de novembro de 2014

NOVIDADES

Hey, meninaaaas do meu coração !! Eu sei que estou supeeer sumidinha aqui do blog mais estou preparando uma supeeer supresinha pra vocês minhas flores *------*

Então, como sou supeeeeer agitada não vou conseguir guarda essa novidade de vocês. Eu, euzinha aqui vou começar a gravar vídeos para o blog, ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM !!! Então essa semana vou gravar um vídeo de apresentação para vocês, e espero que gostem. Nesse primeiro vídeo vou só me apresentar e dá uma dica de tema para o próximo e quero saber a opinião de vocês, então por favorzinho me digam dicas, curiosidades e o que vocês acharam desse primeiro vídeo.

Então é isso meus amores me desculpem o sumiço e até a surpresa dessa semana  ( que não é mais surpresa hahahaha).

Beijooos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores