segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Adidas e Pharrell

Heeeey, meninas! Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim contar uma super novidade para vocês a Adidas Originals está fazendo parceria com o Pharrell (because so HAPPYYYYY !! hahaha  amo essa música). A coleção gira em torno do tema polka dots que significa bolinhas.

As peças foram lançadas no mundo todo no dia 1 de dezembro. Os tênis vão custar R$359,90 e as jaquetas R$289,90.









Achei as peças super fofas amei os tênis, quero comprar o azul pro meu amor haha O que vocês acham ??

Beijos :*



Ps: Meus amores me desculpem o sumiço, mais eu tô num corre corre por causa das provas da faculdade e além do mais se fosse só isso eu ta taria fazendo posts, mais o meu note tava com vírus :/ e toda vez que eu abria a página do MF eu nunca conseguia postar por que a página toda vez sumia.
É isso minhas flores, me desculpem, pleaseeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores