segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Look do Dia: Heey, verão!

Heeeeey, my girls! Tudo de com vcs?!

  O look de hoje usei no final de semana de sol pra fazer uma sessão de fotos com os amigos e foi supeeeer divertido. Então subimos as ladeiras de Olinda e fomos pro Alto da Sé onde tem um espaço super fofo com arcos de flores e vocês vão ver mais nas fotos. A roupa que eu escolhi é bem fresquinha mas, esse calor daqui não tem quem aguente mesmo com um look assim (eu derreti toda hahaha).


Vamos para as fotos :


Olha os Arcos de Flores que eu falei ! Lindos, né?
  
Esse brinco é suuper lindo, pena que ficou escuro os detalhes dele. Esse brinco eu ganhei da minha sogra que mora em Brasília, ela disse que é de um artesão local e é todo feito a mão os detalhes.



      Look:
    Blusa: da Mamis
 Shorts: Cattan
Bolsa: Chinês
      Rasteirinha: Pool
Óculos: C&A
  Relógio: Lince


PS: Agora estamos no Instagram meninas, sigam lá: @materialfashionblog
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores