quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Inspirações de vários looks para o Natal

Heeey, my girls! Hoje vim mostrar looks de inspiração para o Natal, afinal só falta alguns dias pra essa data tão esperada e pode ter algumas indecisas que  nem eu que está super em dúvida na escolha né?

O Natal é a data que eu mais gosto, pois as ruas estão enfeitadas, é dia de reunir toda a família pra ceia e é o dia da comemoração do nascimento do nosso Deus. E uma cor que eu acho perfeita pra esse dia é o vermelho que nem a roupa do Noel e acreditam que pelo menos que eu me lembre, nunca passei uma natal de vermelho? E por causa disso esse ano eu quero super arranja um look lindo todo vermelho ou parcialmente e por isso vim trazer várias inspirações, de vestidos, shorts, saias, calças e blusas.

Então vamos ver os looks que eu mais gostei?!


Vestidos e Saias:





Eu adoro esse comprimento Midi, mas como não sou muito alta tenho que fugir desse tipo pra não me achatar. #chatiada :(

Genteee, eu super amei esses looks e vocês? Principalmente  essa saia de rosas #pirei *---*



Blazers:


O blazer é um clássico né? Pense numa peça super versátil que combina tudo e dá um toque super chic para o look mais simples que você estiver usando. Esse é o Blazer ;)


Calças e Shorts:




As calças *--* Adoro calças acho super chic as calças isquines e as populares pescadores que estão voltando com uma pegada bem mais moderna, mas as Pantalonas ou as famosas Boca Sino tão fazendo minha cabeça. Amei esse 4° look da primeira fileira, tá simples mais ao mesmo tempo super arrasante.

Adorei esse 1° look os tons de vermelho conversaram super bem e Eu amei esse 2° look total red tá e e ao mesmo tempo chiquerrímo por causa das aplicações feito na blusa.






Estou super inspirada nesses looks e querendo arranjar um vestido pra esse ano, mas pra quem quiser um look despojado e sem ser total red uma boa opção pra investir são as saias, os shorts ou as calças e também depende da festa de Natal que você irá participar né?
Se vai ser simples investir nessas peças super vale, mais se for sofisticada na minha opinião os vestidos sempre são as melhores escolhas.

Então essa é a minha dica de alguns looks de Natal pra vocês meninas, quando eu escolher o meu posto aqui pra vocês.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores