terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Descoberta de Make: Ricosti

Heeeey, my girls! Hoje vamos falar sobre um assunto que adoramos MAQUIAGEM *-*
E um produto que eu uso muito é o pó compacto, e a procura de um novo produto e de uma marca nova pra testar acabei encontrando a Ricosti. Não sei se alguém de vocês já escutou falar dessa marca, pois eu nunca tinha, enfim os produtos que eu comprei foram dois pó compacto e um pó bronzer e tô adorando.

Fui pesquisar mais sobre a marca, saber de onde é e tals, eles tem o próprio laboratório onde fazem a formulação, a fabricação e a produção de quase todos seus produtos.

O pó foi o único produto que eu testei até agora mais super gostei, ele é bem fininho e leve e ele não derrete e nem fica com o aspecto craquelado depois de um tempo e ainda por cima BARATO a média de preço dele é R$8,00 a R$9,00 perfeito né hahaha  Quem não gosta de um produto bom e com um preço como esse? Eu amoooooo kkk

E  ainda por cima eu ganhei duas correntinhas lindas, olhem só :






E ainda tá rolando promoção em alguns produtos da marca, olhem só esse cartaz explicando





São lindas né meninas ? Se alguém comprar e vier com a correntinha deixe aqui nos comentários.

Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores