terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Unha da Semana - Esmalte Bruna Marquezine

Heeeey, girls! Tudo bem com vocês? Espero que sim e hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que eu estou completamente apaixonadaaaaaaaaaa *--*

O esmalte dessa semana é o da Coleção da Ludurana com a Bruna Marquezine, ele é um verde piscina lindoo (pelo menos eu acho que é verde kkkk). Aí, meninas eu tô completamente IN LOVE

*---* com esse esmalte, não tiro mais do dedo hahaha.



As fotos aqui de baixo é quando eu tava com as minhas unhas parecendo mais umas garras kkkk, ai quando eu cortei o esmalte descascou, ai tirei e pintei de novo por que essa semana tem David Guetta bebê hahaha, e eu irei arrasando com essas minhas unhas pintadas de Acqua.



Vamos para as fotos das minhas garras :






Espero que tenham gostado !!
Beijooos :*

Segue lá o Instagram do Blog : @materialfashionblog e se quiserem tem o meu: @isabellalima_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores