domingo, 3 de maio de 2015

Inspiração Decor : Home Office

Hello, peoples! Hoje venho falar sobre  Escrivaninhas ou Home Office.  E para nós blogueiras é o cantinho mais importante do nosso quarto ou do escritório, pois é o nosso local de trabalho e onde ficamos a maior parte do tempo. E no meu caso meu quarto é super pequeno e eu preciso de um Home Office pequeno, mas que tenha espaço pra eu poder trabalhar e estudar, guardar meu livros e ter um quadrinho de recados.
Recentemente conseguir montar um cantinho pra mim, só que fiz ele junto com meu Cantinho da Maquiagem só que quero separar eles e fazer um Home mais agradável e com espaço. Então pesquisei vários e trouxe muitas inspirações pra vocês que super me agradaram.

Tem pra todos os gostos uns modernos, simples, fofos e com idéias super diferentes vem ver ;)

Eu amei esse quadro de recados desse quarto e me deu uma super idéia pra eu fazer um DIY pra vocês.

Eu amei a mesa desse quarto é grande e super bem dividida e esses armários em cima a gente pode até fazer pra substituir o guarda roupa e o quarto ficar com espaço maior.

Esse ficou super chic nessa cor de um bege perolado

Esse aqui é sonho, mas é mais pra um quarto que seja um pouco maior.

Esse aqui eu não tenho nem o que falar de tão apaixonada que eu tô por ele, essa parte do quadro negro da parede ficou demais.



Esse aqui pra quem tem irmão ficou super legal, a cama suspensa e a escrivaninha em baixo aproveita super o espaço do quarto.






Nesse Home é pequenino mais vocês percebem que o espaço foi super bem aproveitado. E a cor e estampa da cadeira combinando com o papel de parede achei super harmônico. 

O que eu gostei nesse aqui é a pegada moderna que ele tem e essa junção da mesa com esse armário

Gente eu amei essa mesa pois é cheio de gaveta e tem essas prateleiras na parte de cima que é ótimo pra quem tem pouco espaço 



Eu amei todos e eles tão me dando várias idéias pra eu fazer um novo cantinho pra mim *--*

Um beeeeeeijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores