sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Diário de Transição: A dúvida !

      Heey, peoples ! Hoje venho falar sobre a saga da minha Transição Capilar, e sinceramente acho que não vou aguentar ficar sem a progressiva.
      Eu tenho muuuita curiosidade em ver como o meu cabelo irá voltar ao normal, porém uma coisa que eu sempre odiei no meu cabelo foi os ondulados que ficam na parte da raiz. Nunca gostei dessa parte do meu cabelo e agora que a minha raiz está grande eu já estou de agonia com essa parte do meu cabelo que fica supeeer ondulada na raiz.
      Acho que não vou me acostumar a ter minhas ondas/cachos de volta, acho muito bonito em outras meninas, mas acho que em mim não combina. :/ E quando penso no meu cabelo natural, penso em tudo que aconteceu na minha fase de adolescência e que eu não fui muito feliz. Pois, eu sempre fui muito moleca e não tinha tanta vaidade e com isso nunca tive cuidado comigo, então o que eu fazia no meu cabelo era o básico dos básicos só lavar e prender por que como ele era muito volumoso não gostava de deixá-lo solto. E do meu grupo de amigas eu era a patinha feia e sofri muito com bullying, sei que hoje tô mais desencanada mudei muito minha imagem para qual era antes, mais só de sentir como meu cabelo era antigamente me vem lembranças que me fizeram muito mal.
     E agora me pego na dúvida se continuo com a transição ou se retoco logo a raiz e a minha imagem de hoje permanece. Também penso nos cuidados que vou ter que tomar e que querendo ou não cabelo cacheado é complicado e com a progressiva é mais fácil, pois tem o fator de meu cabelo ser complicado, por ele é mais cacheadinho na raiz e nas pontas ele fica um ondulado completamente sem forma.
     Porém quando vejo uma cacheada e pessoas que estão passando pela transição e conseguindo se aceitar do jeito que seu cabelo é dá um orgulho danado e uma vontade de ter meu cabelo normal, e sempre aconselho a não fazer a progressiva e se manter do jeito que é. Mais pra mim tá sendo um pouco difícil.

Então vamos ver o que irá acontecer, estou refletindo bastante e qualquer coisa venho contar aqui!

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores