segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MOTO G 3° Geração

Heeey, peoples ! Hoje eu venho falar sobre a nova novidade da Motorola, é o Moto G 3° Geração.
    
      A Motorola é a terceira marca mais comprada no país, perdendo só pra Samsung que fica em 2° lugar e pra Apple em 1°. E a cada dia que se passa ela vem se superando, e o novo lançamento da marca é o Moto G 3° Geração que vem com uma super novidade, você pode personalizar seu telefone do jeitinho que você quiser através do site da empresa.
     Eu sempre usei Samsung, mas teve até uma vez que tive um celular da Motorola mais fiquei com um pé atrás pra comprar novamente aparelho da marca por que com pouco tempo de uso ele começou a dar probleminhas. E agora tô pensando seriamente em abandonar a Samsung e experimentar a Motorola e amei essa novidade de eu própria poder personalizar meu celular, pois vários amigos tem e gostam principalmente meu ex-namorado ele sempre me pertubou pra comprar um Moto G.
    Depois que descobrir que eu podia personalizar o celular todo dia entro no site da Motorola e fico montando o meu, ainda não comprei mas acho que não vou resistir e vou comprar um até o porque o preço é super acessível e mesmo você fazendo algumas modificações e acrescentando mais coisas o preço não chega a R$1.000 e a câmera está bem melhor.

Aqui em baixo vou mostrar o passo a passo da montagem:

1° passo : Você escolhe a cor da frente do seu celular entre Branco e Preto

2° passo: Escolher a cor da parte de trás do seu celular

3° passo: Escolher a cor do detalhe da câmera
4° passo: Uma super novidade, você pode fazer uma gravação na capinha escolhida.
5° passo: Você pode escolher + 1 ou +3 capinhas extras
6° passo: Você escolhe a memória pro seu celular e se quer com TV

OBS:. Notaram que até o 3° passo o preço não muda ele fica por R$849,00, mas a partir que você vai acrescentando o 4° passo em diante preços vão sendo adicionado ao preço original e mesmo assim não passa do R$1.000 pelo menos o meu que é esse da montagem. Mas, que colocar o número de capinhas e de memória o preço do celular chega a R$1.018,90 que é o preço máximo.
As especificações que vem no site sobre a nova geração do Moto G são:
   
  • Resistente à água
    Proteção com certificação IPX7 contra respingos e quedas acidentais na água.*
  • Câmera instantânea de 13 MP e frontal de 5 MP
    Inclui um flash LED duplo e CCT para equilíbrio de cores.
  • Tela HD de 5 polegadas
    Tela com cores vivas e a resistência do Corning® Gorilla® Glass.

  • Memória expansível
    Entrada para cartão microSD opcional com capacidade para até 32 GB.*
  • Bateria que dura o dia todo
    Uma bateria 2470 mAh que dura o dia todo. 
  • Velocidade 4G
    Navegue na Web, ouça música, jogue e assista a vídeos muito mais rápido.
   Tô amando muito essa novidade da Motorola e a melhoria da câmera que eu já achava boa. Agora vocês já sabem como irá ser o meu novo celular se eu confirmar essa compra e quando eu testá-lo vou fazer um vídeo contanto pra vocês.

Um beeeeijo !

Ps: Não é publi

Fonte das Imagens : https://www.motorola.com.br/
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores