domingo, 23 de agosto de 2015

Vlog Encontrinho com a Evelyn Regly em RECIFE

Heeeey, Fashions!

 Hoje vim mostrar pra vocês o vlog que eu fiz do Encontrinho da Evelyn aqui em Hellcife eeeeeeeeeeeeeeeeh. Gente, foi tão bom encontrar essa mulher vocês não tem noção, eu acompanho a Evelyn a pouco tempo mas, sou completamente apaixonadaaaaaaaaaaa por essa mulher !!! 

Pra quem não sabe a Evelyn é embaixadora do Whey Fit Cream ( tem vídeo sobre o produto no canal) que é um creme de tratamento de Whey Protein feito pela Yenzah e que bolou uma tour com a Vaca pelo Brasil e pra vim pra Recife a parceria deles por aqui foi com o Mundo do Cabeleireiro que é a melhor casa de produtos de cabelo da região.

E eu agradeço demais a Yenzah e ao Mundo do Cabeleireiro por ter trazido essa mulher pra cá, pois eu era loooooooouca pra conhece-la e o fofo do marido dela também. Então espero que vocês gostem desse vlog meio tímido, pois é o primeiro que eu fiz e eu estava moooorta de vergonha hahaha





Um beeeeeeijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores