domingo, 18 de outubro de 2015

Desafio Méliuz + Minha Apresentação !

Hello Fashions, tudo bem com vocês ?

  Gente, hoje vim contar pra vocês uma super novidade lançada pela empresa Méliuz junto com 3 top blogueiras e youtubers. Mas, o que é a Méliuz ? A méliuz é um tipo de "cupom de desconto", lá você comprar um produto com desconto e recebe seu dinheiro de volta num é legal?! Acessem o site e vocês vão entender direitinho o que é a Méliuz. Site:  https://www.meliuz.com.br

  Então, eles tiveram a ideia de investir em uma nova youtuber e alavancar sua carreira, com isso eles chamaram a Niina Secrets, a Taciele Alcolea e a Evelyn Regly para ser as Fadas Madrinhas dessa super promoção.
  Como assim Fadas Madrinhas? O concurso é feito de 3 etapas, a 1 etapa você pode gravar ou pegar algum vídeo pronto de apresentação do seu canal e enviar pelo endereço www.meliuz.com.br/desafio; Na 2 etapa são escolhidas 9 meninas para ser amadrinhada pelas top blogueiras, cada blogueira vai ficar com 3 meninas onde elas darão conselhos para essa meninas par melhorar a qualidade dos vídeos, pra ajudar a você se portar em frente a câmera e pra avaliar se você da pra passar pra terceira fase e ainda rolará desafios pra você fazer com a sua Madrinha; Na 3 fase é a etapa final onde rolará novos desafios e ai vocês vai ter que mostrar tudo que você aprendeu com elas pro público e torcer pra ser a mais votada e ganhar um prêmio que é  gravar um vídeo com cada top blogueira, isso mesmo com cada uma das meninas Niina, Taci e Eve (UM SONHO *--*) e ganhar um prêmio em dinheiro de 20 mil reais (20 MIL REAIS GENTEEE, MORRI) pra investir na sua carreira como youtuber.

  E eu, euzinha aqui resolvi participar mesmo estando não muito confiante resolvi meter a cara e participar, afinal isso é um sonho pra mim e eu quero muito melhorar os meus vídeos, os meus posts por que isso aqui se tornou o meu novo amor e quero dar o meu melhor sempre. Então, conto com a ajuda de vocês pra passar pra segunda etapa e quem sabe levar essa! Então acessem o meu link: https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_45dfea e votem muito, muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e super me ajudem nesse desafio.

Abaixo vocês vão ver meu vídeo no canal, mais não se esqueçam de acessar esse link aqui: https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_45dfea pra poder votar :)






Uuum super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores