terça-feira, 13 de outubro de 2015

Resenha do Livro: Não Se Iluda Não

Hello, Fashions ! Tudo bem com vocês ??

Hoje vim bater um papo com vocês sobre o segundo livro da Isabella Freitas, o Não Se Iluda Não !



    Genteeee, demorei mais cheguei kkkk Esse livro está demaaaaaaais, meu senhoor !!
 
   O primeiro livro foi escrito entre textos e frases sobre desapego e a história da vida da Isabella, no Não se Iluda a vibe é a mesma, só que o foco se torna mais intensa pros acontecimentos da vida da Isabella sem deixar de ter as frases e os textos sobre desapego que são como sempre foda e tem alguma que será direcionada pra você como essa abaixo é pra mim. 

"O que é ilusão? O dicionário diz que é a confusão feita por quem não consegue distinguir direito o real da fantasia. Às vezes, parece até que nos alimentamos de ilusões, e assim, experimentamos um pouquinho da vida que gostaríamos de ter. Mas você é do tipo que se contenta com paixões que só existem na sua cabeça? Pois eu garanto: a vida que você sempre sonhou pode se tornar real. Basta acreditar em si e se abrir para pessoas, sentimentos e oportunidades.
Portão fechado não é convite para novidades. "

O que posso falar é que a história nos envolve cada vez mais a cada término de capítulo e o desenrolar do conto as novidades que surgem é demais, você vai ficar que nem louca com o acontecimentos que irão aparecer e torcer pros personagens.



Vocês vão amar ! Então é isso vou ficar por aqui pra eu não falar demais e perder a graça pra quem não leu ainda :)


Uuuuum beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores