segunda-feira, 5 de outubro de 2015

#Diário: Quando o amor é complicado demais !




 Sei que você está apaixonada entendo isso, e muito bem! E ele é o seu primeiro amor? Xiii... é aquele que você pensa que vai ser pra sempre e que não acredita que não possa ser pra sempre, né? Te entendo. Mais afinal, por que você diz que o ama mais ao mesmo tempo é complicado?

   Ahh, várias coisas acontece e pessoas que não sejam vocês dois não tem como entender? Sei bem como é ! Vocês se amam, tem uma cumplicidade mas, existe as diferenças... Ah as diferenças!
São elas com quem temos que lutar diariamente, são elas que às vezes podem ser boas para uns, mas péssimas, horríveis e super complicadas para outros. Afinal a pessoa que você ama é um desconhecido, criado diferentemente de você e que tem gostos diferentes dos seus.
  Vocês estão se conhecendo agora e é um amor que não cabe no seu peito, são duas pessoas completamente apaixonadas e loucas pra se encaixarem um na vida do outro, no começo tudo é lindo como nos seus filmes de romances preferidos, mais chega um certo tempo que você irá encontrar empecilhos que dificultará os capítulos do seu filme de continuar com a mesma beleza de antes.

   Sabe, o amor é lindo e é algo que temos que lutar diariamente pra se manter sempre constante e com aquele início feliz, mas quando vocês lutam, lutam e lutam e vêem que as coisas nunca progridem ou melhoram? Aí começa a bater um desespero do o que há de errado? O que não estamos fazendo direito? Por que não tá dando mais certo?

   Aí vocês sentam, conversam, procuram maneiras de mudar, tentam e sempre volta pra estaca zero.
É complicado pois há uma forte ligação entre vocês, porém é mais complicado ainda quando vocês então percebem que estão se sustentando por essa ligação. Sabe, o amor é composto de várias coisas e uma coisa só não pode ser o sustento de váaaaarias outras coisas. Pense,repense,pare e pense é muito complicado, eu sei ! Você o ama e ele também a ama, mas tá fazendo bem pra você? E pra ele ?

   Descomplica sei que é difícil tomar essa atitude ainda mais quando há algo que o liga internamente, mais sabe aquela frase " se for pra ser seu ele um dia volta" ? Tenta !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores