quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Spray Clareador Sou + Loura e Minha experiência fail

Hello Fashions!

  Hoje vim contar um pouco da minha experiência com o Spray Clareador da Maxton.



A maxton criou um spray clareador para concorrer com as grandes marcas internacionais desse ramo. Ele tem uma fórmula termoativa que permite que o clareamento seja maior ou mais "rápido" com o auxilio do uso do secador ou da chapinha. A fragância do produto é bem agradável e ele promete um cabelo com 3 tons mais claros em seis aplicações.



        Na caixa vem essa foto acima mostrando como o cabelo pode ficar com as seis aplicações feitas.
    
   Eu comprei e fiquei louca pra ver o resultado por que quando eu quero mudar eu quero que seja na hora, então eu tava com uma idéia fixa de clarear mais meus cabelos só que eu não podia descolorir o cabelo ainda, até que me deparei o spray da maxton e fiquei super louca pra testar e vê se daria o resultado.
   Só que como eu sou super agoniada fiz 4 aplicações e nada de resultado e acabei desistindo, meu cabelo tava claro nas pontas mais não vi resultado nenhum do spray e desistir.
  Procurei pelo depoimentos de alguém na internet que tivesse usado o spray e não encontrei, então se alguém comprar e fizer o teste e obter algum resultado me avisem nos comentários, ok?

Uuuuuuuum super beijo :*

11 comentários:

  1. Oie olha eu usei hoje e já notei que o cabelo ficou mais castanho vou usar todas as 6 aplicações
    Meu cabelo é castanho médio mais ou menos já usei shampoo e dava um resultado vou testar esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Frend, faz as seis aplicações mesmo, e depois me conta como ficou ;)

      Excluir
    2. Eu usei! As 6 aplicações, não vi uma diferença muito grande. Foi bem sutil. Porém meu cabelo ficou com um reflexo acobreado :/. Esperaria que o resultado fosse com tons dourados principalmente pela base do meu cabelo ser castanho claro! Pra mim não foi satisfatório!

      Excluir
  2. Oi Isabella. Uso o "Mais Loura" da Maxton há algum tempo e tenho bons resultados, aliás, não abro mão de usá-lo. Só que, eu sou loira natural, faço apenas um clareamento a mais (um tom), e talvez por isso esse produto funcione bem comigo. Mas eu uso ele de um modo um pouco diferente: no cabelo levemente úmido (levemente mesmo!) borrifo apenas na raíz e uns dois a três dedos a mais (na parte menos loira do cabelo mesmo) e daí vou pro sol... aproveito e cuido do jardim, ou dou banho na minha filha peludinha (a Lola), enfim. aproveito o sol ao máximo, e não deixo só 30 min não... deixo pelos menos 1h e até 1:30h, até secarem as partes borrifadas. Depois lavo normal, passo um cremezinho de tratamento, e pronto. Faço isso de 15 em 15 dias... e isso me ajud a pintar os meus cabelos apenas de 2 em 2 meses... ou seja, me ajuda a não traumatizar o cabelo com tintura (pq quem pinta de loiro sabe o qto a tintura loira detona o cabelo!). Enfim, eu aprovo esse produtinho spray "Mais Loura" sim! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em resumo, Isabella, como vc pode perceber, uso esse spray mais como "retoque das raízes", pq ele não claeeeeeiiia assim muito, ele dá uma clareada com matizes douradas e, no meu caso, aproxima mais a minha cor natural à cor da tintura q uso q tem tom mais claro q o meu natural. No fim, o efeito visual fica bem natural: raízes loiras mas não loiríssimas, e com leve degradê para os meus cabelos loiros tingidos mais claros.
      Em suma, eu recomendo pra quem já usa o cabelo loiro à base de tintura e quer fazer apenas uma manutenção disso sem se escravizar todo mês à tintura... ;)

      Excluir
  3. É muito perfeito eu uso e recomendo 😍

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a muito tempo, e k resultado é perfeito . aplicar no cabelo úmido fica fácil a uniformidade deixe agir 1 hora eu bato o secador quente antes de lavar fica perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Gente, qual o intervalo de uma aplicaçao a e oltra?

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz 2 aplicações e funcionou, eu amei. Meu cabelo é castanho médio.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde ,
    Vc ainda acha esse produto ? Eu aprendi usei e não acho mais . Vim procurar na internet e achei seu blog ,resolvi perguntar . Obrigada

    ResponderExcluir

Opiniões dos Leitores